Ando há três dias a tratar de
problemas que não criei. O banco onde contrai empréstimo para comprar a minha casa esqueceu-se de proceder ao registo definitivo de aquisição. Ou seja, estou há 1 ano e meio a viver (e a pagar) numa casa que não se encontra em nosso nome. O problema vai ser resolvido, mas entretanto andei a perder tempo com deslocações ao banco, à
conservatória, etc. etc. etc. Actualmente o meu tempo é demasiado precioso para andar a desperdiça-lo desta maneira. Bolas que o ano está a começar bem!!
Enfim. Eu passo-me com esse tipo de incompetências. E há tantas assim desse género...
ResponderEliminarBjos
Cristina
Ora que embrulho!Já não chega a confusão que é comprar uma casa e ainda por cima fazem asneira! Cada vez gosto menos de bancos e burocracias... Enfim, o tempo que já perdeste não volta, agora é seguir em frente!
ResponderEliminarComo vai o pequenito?
Bjocas,
Oh mas q chatice! Filmes com bancos é do pior q há. Eu q o diga. Miúda (acabo de me aperceber q és da minha geração, pensei-te bem mais novita - heheheheh!), um grande ano pra ti! Tenho q te linkar de vez, a ti e a mais umas quantas, q acabo por desleixar-me na hora da visita. É uma das minhas boas resoluções de ano novo ;-)
ResponderEliminarCansativo, muito cansativo. Andar a resolver problemas que não criamos é do pior. Um beijinho d ânimo
ResponderEliminarLuz de Estrelas!
ResponderEliminarBolas que história!! Isso é uma grande incompetência e com coisas destas não se brinca.
ResponderEliminarEspero que tudo se resolva o quanto antes. Acho que nestes casos tens de ser bme dura com eles e mostrar mesmo a tua indignação.
Bjs,
Ana