Os meus dias passam todos iguais, com muito trabalho e pouco lazer. Passo o tempo numa corrida desenfreada para cumprir horários e concluir
trabalhos que estão em atraso. E para quê? para pagar contas e mais contas, a mensalidade do infantário, a prestação da casa, a do carro, etc, etc. Dou-me conta que nesta altura estou, como nunca quis estar: a trabalhar para pagar contas. Aproxima-se o meu aniversário e como sempre fico assim: tremendamente negativa em relação a tudo.
Vamos ficar animadas.. Um bom fim de semana.:)
ResponderEliminarUm beijinho.
Eu ás vezes pago para trabalhar :(
ResponderEliminarEnfim... e também me mete raiva às vezes só pensar em abater as dívidas!! Mas é mesmo assim... quem não tem pais ricos... (sempre tenho uns ricos pais) :)
Também fazes anos para agora... és também uma peixita como eu?
beijo e tenta descontrair no fim de semana ;)
Percebo bem esse teu desalento. No meu anterior emprego, tinha dias mesmo muito difíceis.
ResponderEliminarNeste meu trabalho actual também não tenho propriamente grandes momentos de lazer, e apesar de não receber nem um centavo para pagar contas, o prazer que me dá, ultrapassa todas as dificuldades.
Os aniversários são dias de festa, não te esqueças de celebrar a tua vida.
Um beijinho grande
Aproxima-se o teu aniversário, e então? Que mal tem? Vais ficar um ano mais velha? E depois? Tens o teu filhote, o teu marido e, apesar do excesso de trabalho, tem-lo... Consegues pagar as tuas despesas, viver a tua vida. Não queres fazer anos? Querias ficar sempre com a mesma idade e consequentemente estagnada na vida?
ResponderEliminarMariah, não fiques triste nem desanimada com a vida. Pensa nas coisas boas e tenta melhorar as menos boas sem sofreres tanto.
Um gd bjinho
P.s- Não sei bem porquê, mas gosto de ti...
Idem aspas. Trabalhar para despesas. Não desanimemos. Tb fico estranha quando faço anos. Quando é? Luz
ResponderEliminarÉ por essas e por outras que ainda não fui trabalhar. Ganhar um ordenado para depois ir distribui-lo pelos outros, não dá.
ResponderEliminarAperta-se o cinto mais um buraquinho e fico em casa a aproveitar os meus pequeninos.
Bjs
Rakel