Ando cansada por falta de sono (ou porque me deito tarde e de manhã me levanto cedo, ou porque me deito cedo e acordo ainda mais cedo do que quando me deito tarde).
Continuo a tirar o curso mas não vou às aulas (porque não posso, dado o meu marido estar ausente e porque não me apetece).
Ando numa fase de "estou bem onde não estou e quero estar onde não vou" (eterna insatisfeita, é o que é).
Descobri que não tenho hobbies (acho que não é assim que se escreve) na minha e que deveria ter, mas por mais que pense não me ocorre nada que me desse gozo fazer (sou uma tipa interessante, sem dúvida).
O único hobbi, se assim se pode chamar, é continuar uma acérrima seguidora da blogosfera (ainda não me rendi ao FB), embora tenha desenvolvido alguns ódios de estimação por alguns blogues que por ai andam.
Fiquei aliviada por não nos tirarem os subsídios de férias e de Natal (sou "tantan" eu sei, porque os tempos que se avizinham não vão ser nada fáceis).
Constato que muito provavelmente vou viver a minha existência toda num país em crise (vejam lá que eu ainda me recordo da ultima vez que o FMI cá esteve!)
É a 3ª vez num espaço muito curto de tempo que sonho que estou grávida e muuuito feliz. A verdade é que não estou e não devo voltar a ficar (mas mantenho no meu seguro de saúde a opção parto, vá lá saber-se porquê).
Daqui a, mais ou menos, um ano o meu filho vai para a escola e eu já me ando a angustiar com isso.
Se vasculhar nos arquivos deste blogue encontrarei um post a referir que me preocupa o pouco que o meu filho dorme. Hoje essa preocupação mantém-se, o puto dorme mesmo pouco (mas isto vai ter que ser desenvolvido num post, porque eu preciso de outras opiniões, isto, se alguém ainda por aqui aparece).
Como se pode constatar nada de extraordinário se passa na minha vidinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário