Dizer-se que se tem um blog para escrever para nós próprios, é uma redonda mentira. Escreve-se num blog na esperança que alguém nos leia. Num mundo onde não há tempo para nada, onde ninguém tem disponibilidade para ouvir o outro, procura-se na
blogosfera alguém que ouça o que temos para dizer. E eu sinceramente, não vejo nenhum mal nisso.
Concordo contigo. Mesmo gostando de escrever para mim, tb gosto que me leiam, não o escondo...
ResponderEliminarConcordo contigo. Mesmo gostando de escrever para mim, tb gosto que me leiam, não o escondo...
ResponderEliminarMas depois, o facto de saber que alguem lê o que escrevo acaba por me limitar um pouco no que escrevo. é estupido não é?
ResponderEliminarMaria, é... Mas faz um esforço por não te preocupares com o que pensam de ti. As pessoas têm de gostar de ti, com todas as tuas facetas.
ResponderEliminarEsse conselho tb o aplico a mim, que fico toda aflita por poder chocar alguém...lol. O que vale é que só penso isso às vezes.
ResponderEliminarÉ verdade, é mesmo verdade, sempre na esperança que alguém nos leia...
ResponderEliminarEstes diários virtuais vão ser uma magnifica lembrança daqui por uns anos quando os relermos. Mas não escondo que sempre que vou ao blog e lá encontro os teus comentários e os de outras pessoas fico sempre mais animada.
ResponderEliminargostei deste cantinho. vou voltar. e continua a escrever.
ResponderEliminarAdoro escrever, tentar imaginar o que as pessoas gostariam de ver, de ler... pena que tão poucas se dediquem a isso, e nosso trabalho muitas vezes tem mais valor para nós mesmos, que sabemos do nosso esforço e desejo de criar novos espaços. Desejo a você que continue este trabalho com o mesmo carinho que percebi aqui. Visite o meu também, quando puder.
ResponderEliminar