A minha irmã esteve uns dias em Londres e contou-me que viu muitas crianças presas aos pais por uma corda (espécie de coleira). Confesso que na altura fiquei intrigada e sem saber bem o que pensar. Pode parecer bizarro sem dúvida, mas nos dias que correm até que nem é má ideia, principalmente quando se vai para locais muito movimentados.
Já conhecia isso há muitos anos e não me choca nada. Há muita gente que condena e critica. Eu sempre disse que, se tiver de usar, prefiro mil vezes a que aconteça algo ao meu filho. Primeiro está a segurança dele. Se um dia o levasse para uma multidão, era gaja para lhe pr uma coisa dessas.
ResponderEliminarPois eu também era gaja para usar, sem problemas. Quantas vezes não se vê os miúdos a largarem a mão dos pais e desatarem a correr e os pais aflitos atrás. Isto no meio da multidão é um perigo.
ResponderEliminarOlha se queres que te diga já desejei alguma vezes ter uma coisa dessas... quando a Madalena não que dar a mão a ninguém.
ResponderEliminarNão me choca nada mesmo... como vocês dizem , também era gaja para lhe por uma coisa dessas ih ih
beijocas e até breve
Pode não chocar mas que é bizarro é ... confesso que desconhecia a moda :-)))
ResponderEliminarUma das lembraças que tenho de ionfância quando morava no Cacém era de ir à praça com a minha mãe e ver um ciganito para aí de 3 anos atado com uma corda à rolote enquanto a mãe estava na venda dos "farrapos".
Aquilo amedrontava-me tanto que a minha mãe dizia "pões então vê lá se andas sempre perto de mim ou tenho que te fazer o mesmo, não queres pois não? ... ui era o medo :-)))
Eu concordo plenamente com este sistema. É seguro em locais de grande movimento e até nos primeiros passos deles ajuda!
ResponderEliminarBeijocas