Tenho andado por aqui a lamentar-me e quase que me esqueço que criei este blog, também para falar do meu filho.
Está cada dia mais bonito, já tem quatro dentes que moldam o seu belo sorriso. Neste Domingo foi à sua primeira aula de natação (com a mamã e o papá) e se de início estranhou, passado uns segundos já estava a adorar. É o mais pequenino que lá anda, mas divertiu-se como gente grande.
Adora brincar com bolas, grandes ou pequenas, são actualmente o seu brinquedo favorito.
Já percebe o não, sempre que se desloca para junto da televisão, agarra fios eléctricos, abre portas de armários ou faz outro tipo de disparates, ouve um redondo NÃO, de seguida olha para nós e esboça um sorriso maroto, como que a dizer "estava a ver se vocês estavam distraídos".
Adora "provar" tudo que os papás comem, principalmente pão, é uma delícia vê-lo mastigar.
Hoje, quando o fui buscar ao infantário, as educadoras e auxiliares estavam muito espantadas pois hoje o meu lindinho percorreu, sozinho, toda a sala de uma ponta a outra, sem cair. Não fiquei muita surpresa, sabia que era uma questão de dias, mas saí de lá inchada de orgulho. É tão engraçado ver o meu pimpolho, ainda pequenino, a caminhar pelo seu próprio pé!!
Infelizmente, ainda fica a chorar quando o deixo no infantário, o que me corta o coração, mas em compensação, é tão bom quando o vou buscar ao final do dia.
:))
ResponderEliminarOh Mariah, assim sim!! Gostei tanto de ler esta posta que nem imaginas!
Mas que belo garotinho que tu tens! E precoce! Já anda?? Parabéns!!
"mas em compensação, é tão bom quando o vou buscar ao final do dia." Faço ideia, deve ser de encher o coração!
Beijos e continua a pensar nas coisas boas, ajuda muito.
És um amor May, gosto muito de ti, acredita.
ResponderEliminarQue bom ver-te assim a falar de tudo o que de bom também te rodeia.
ResponderEliminarO teu bebé está na fase das conquistas e começa aos poucos a explorar o seu pequeno mundo. Os primeiros passos tão bambuleantes são das coisas mais memoráveis e ternurentas que há.
Continua assim a ver o que de bom há nas coisas!! Ao vermos o copo meio cheio em vez de meio vazio, somos mais felizes e aproveitamos mais o presente para que no futuro não lamentemos o que passou sem que tivessemos tirado o devido partido.
Ahhh e ao fim da tarde quando o vais buscar aproveita a sua boa-disposição para passear e/ou brincar um bocadinho e aproveitar ao máximo estes magnificos dias de sol que surgem tão fora de época.
Beijos e desculpa o plágio acredita que também simpatizo muito contigo,
Ana
Hoje gostei mais de "te ler" que ontem. :)
ResponderEliminarAs duas melhores partes do dia, para mim, é quando o meu filhote acorda e sorri para mim; a outra é quando o vou buscar e já o consigo ver ao longe na minha direcção (ao colo da educadora, claro!).
Bj gd
Ana, o sentimento é recíproco, tb simpatizo muuuito contigo.Beijinhos
ResponderEliminarMónica, é tal e qual assim. Beijinhos
Ahh que bom, hoje sinto-te mais animada!!!
ResponderEliminarParabéns pelo teu menino!!!
Idem Mariah :)
ResponderEliminarÉ tão bom ir buscá-los... é assim como quando estamos apaixonados, quase que voamos, sorrindo. Quando lhes pegamos, é todo nosso! hihihi!
ResponderEliminarBeijinhos