terça-feira, 4 de novembro de 2008

Assim vão os dias...

Meu Deus o meu último post foi a 25 de Outubro. Esta ausência reflecte bem o que tem sido a minha vida dos últimos tempos: muito trabalho, muito stress, poucas horas de sono, e claro, alguma tristeza. Sinto-me vazia, já não vejo um filme há tanto tempo, os livros por ler acumula-se nas estantes, não convivo com as amigas... em suma estou a ter uma vida estúpida e desgastante. Sinto-me feia, não tenho nada de jeito para vestir, a minha pele está uma lástima, eu, de cosmética e afins, parece que envelheci 10 anos. Parecem futilidades eu sei, mas nesta altura sinto falta de futilidades. Sei que devia abrandar, mas em tempos tão difíceis não me posso dar ao luxo de recusar trabalho. Como trabalhadora independente, tanto posso ter muito trabalho hoje, como amanhã não ter nada e claro que isso me inquieta.

Tenho, na medida do possível, acompanhado os vossos cantos, tenho-me, em silêncio, emocionado, rido, preocupado, com aquilo que tem escrito. Não tenho mesmo tempo de comentar, tenho muita vontade, mas custa-me deixar comentários nuns
blogues e não o fazer noutros.

No Domingo voltei a falhar um encontro, fiquei com tanta pena, mas as sestas do João e o facto de morar longe tornam as saídas mais complicadas. Meninas que tal combinarmos um encontro num local que fique a " meio do caminho" para todas, tipo Parque das Nações?

O meu filho está cada dia mais bonito, sinto-o muito feliz no novo infantário e isso sossega-me bastante. Mas ultimamente tem-me custado tanto separar-me dele, deixá-lo ali à mercê de outras pessoas. Ontem e hoje foi o pai levá-lo e buscá-lo ao infantário, só 0 vi ao final do dia, já bem tarde, por isso estive tão pouco tempo com ele...Isso custa-me, dói-me profundamente.
Mas quero acreditar que é só uma fase, que depois da tempestade, vem a bonança.

6 comentários:

  1. Mariah,
    Eu percebo que te sintas compelida a aceitar todos os trabalhos que te aparecem, mas tu também precisas de tempo para viver. Tempo para viver, lembras-te do que isso é?
    Precisas de ti, de ter tempo para ti, para o teu filho e marido, para os amigos.

    Sinto saudades de saber de ti e de ler os teus comentários. Sinto saudades de saber que estás aí.

    Parque das nações? É quando quiseres. Manda mail.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao parque das nações é só combinar. Ainda neste domingo o Pedro lá perdeu uma vaquinha e tivemos de regressar para a recuperar. E lá estava ela a "pastar" no parque de estacionamento.

    Cuida de ti... Quanto mais penso na vida, mais acho que o trabalho não é tudo. Como costumo dizer, trabalho para viver, não vivo para trabalhar.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Gostava de te dar algum alento, mas...
    anyway, um abraço apertadinho, sim?

    ResponderEliminar
  4. Minha querida um beijo muito grande e relaxa... pensa em ti, descansa e mima-te com muitas futilidades e amores da tua vida, por um dia dexa tudo o que são obrigações para trás das costas e relaxa, permite-te algo que te faça muito bem!!!!

    ResponderEliminar
  5. Oh Mariah... como te compreendo nessa questão do trabalho. Também tento na medida do possível aceitar tudo porque depois não sei quando voltarei a ter mais de novo... enfim vida de T.independente, sei bem como é. De qualquer forma também temos de tentar ter algum peso e medida, para não nos perder-mos no meio de tanto trabalho e ficar em frangalhos ao pé dos nossos bebés.
    Se combinarem um encontro no Parque das Nações é só dizer. Se puder, lá estarei com toda a certeza para vos rever.
    Um beijo ENORME

    ResponderEliminar