terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A culpa é da chuva

Cá estamos em mais um ano e este blog continua ao abandono. Uma das resoluções para 2010 foi precisamente a de ressuscitar este espaço, mas a meio de Janeiro tudo permanece igual. Tal e qual como a minha vida.
O mês de Dezembro foi repleto de trabalho, cheguei ao fim do ano exausta, quer física quer emocionalmente. Se o ano que passou não acabou bem, este pior começou. Não ando numa boa fase, sinto-me sem paciência para nada, irritadiça e sem esperança no futuro. Ando num estado de ansiedade permanente, querendo estar em todos os sítios ao mesmo tempo e agradando a todos da mesma maneira. Mas a verdade é que não consigo e com isso me martirizo. Não consigo dar atenção na mesma proporção ao meu filho, ao meu marido, aos meus pais, à minha irmã e...a mim. E quando assim ando, a tendência é para ter pensamentos obsessivos com tudo o que não interessa, preocupo-me com os detalhes mais inúteis que a vida tem e esqueço-me daquilo que realmente importa.
Para mim a culpa deste estado é desta chuva que nunca mais pára.

1 comentário: