quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Que nervos!!

Depois de dois dias sem ver o meu filho, de mais de 1500 km percorridos, de saber que tenho biliões de trabalhos para entregar e que vou ter que os fazer nas horas que supostamente deveria descansar, ouvir as frase habituais de "tens que dar graças por ter trabalho que isto está muito mal" só me dá vontade de começar à estalada!!! É pá eu sei que a taxa de desemprego está a subir para valores assustadores, que a crise anda por aí, mas bolas, estou cansada, estou a precisar de ter a cabeça limpa, preciso de tempo para mim, preciso de estar mais disponível para o meu filho. É só isso.

6 comentários:

  1. Esses clichés do costume não ajudam nada. Quem disse às pessoas que sim, pá? E há-os para todos os gostos.

    ResponderEliminar
  2. As pessoas às vezes são parvas. E eu percebo-te tão bem. Neste momento mal tenho tempo para respirar.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. De facto as pessoas às vezes são MUITO parvas. Por teres trabalho tens que ser agradecida por tudo, até pelas injustiças, deve ser.

    ResponderEliminar
  4. Rais parta mais ao desemprego e às toneladas de dinheiro que são precisos para tudo :(
    Não deveria ser nada assim... deveriamos poder ter emprego e qualidade de vida ao mesmo tempo! Mas infelismente anda meio mundo infeliz profissionalmente por todas as exigências extra aos que ainda estão empregados :(((((
    Beijito

    ResponderEliminar