quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ajuda

Que dizer deste ano. Começou tão mal... tão inesperadamente mal. A minha vida está completamente revirada e procuro lentamente retomar à normalidade. Não sei se algum dia essa normalidade chegará. Ainda não me sinto capaz de contar, nem sei se algum dia aqui irei expor o terramoto que assolou a minha vida. Não tem a ver comigo diretamente, mas é como se fosse,  e também não tem a ver com o meu marido nem com o meu filho.
Como todos os terramotos, este deixou danos de natureza diversa, alguns, infelizmente eu não consigo reparar mas há outros que podem estar ao meu alcance. E é neste sentido que aqui venho pedir ajuda.
Se porventura conhecerem alguém ou estiverem interessados na compra dos veículos que a seguir apresento, contatem-me para o meu email: maria.adescoberta@gmail.com.
È mesmo muito urgente.


Vende-se
Seat Leon 1.6 TDI
Ano: 2010
Cerca de 65000 Km
Valor (negociável): 16000 euros

 

  
Piaggio Mp3 Yourban
Ano: 2011
5150 Km
Valor (negociável): 6000 Euros
NOTA: Não percebo mas o blogguer não me deixa carregar fotos a partir do meu PC, por isso se alguém estiver interessado eu posso enviar as fotos via email.

Muito obrigada e até breve...





 

Sem comentários:

Enviar um comentário