quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Facebook

Não tenho mesmo paciência para o facebook (embora vá lá muitas vezes). Acho que as pessoas se convenceram que se algo não aparece no dito é como se não tivesse acontecido. Há dois dias fui à praia e lá estavam duas miúdas (que já não eram assim tão miúdas) numa sessão fotográfica para o FB. Aquilo eram saltos, braços no ar, rebola na areia, poses e mais poses sem fim. Depois há as frases enigmáticas que ninguém entende e que que o autor ou a autora não explicam ou explicam como sendo "coisas minhas" (contraditório parece-me). Faz-me confusão o "tás linda" quando o visado ou a visada não está, claramente, linda (o). Enfim, coisas minhas ... E, quando eu pensava que já tinha visto tudo, hoje deparo-me com uma fotografia de perfil com uma ecografia de um bebé em 3D. Não percebo, juro que não percebo.

2 comentários:

  1. Eu percebo... Mas claro que uns partilham em demasia!
    Logo é o melhor sítio para coscuvilhices !
    Também é excelente para egos que precisam de conforto e bajulação!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Raquel :) Acho que há muitos exageros nas partilhas e muitas e muitas vezes dou por mim a sentir vergonha alheia.

      Eliminar