segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Novembro

Como é que é possível? Um mês sem dar o ar da minha graça. E que mês minha gente, que mês... Andei mais atarefada surgiu-me formação e aceitei. Quase dois meses a trabalhar 3 dias por semana, fora de casa. E que bem que me soube e que bem que me fez. Sair de casa de manhã, deixar o filho na escola e seguir para Lisboa, a minha Lisboa. Almoçar por lá, ver pessoas, conversar, tomar um café numa esplanada e espreitar algumas montras. Regressar ao final do dia. Tenho pensado muito nisto que aconteceu, trabalhar a partir de casa pode ser bom, não digo que não. Mas fazê-lo em exclusivo e morando muito isolada não é a melhor opção para a minha sanidade mental. A formação acabou, hoje estou por casa, mas sem vontade nenhuma. Ando numa fase de introspeção em relação ao futuro e às escolhas que devo (devemos) fazer. Agora a grande prioridade é sair desta casa. Preciso tanto, precisamos tanto...
Sim, continuo sem fumar, tirando uns cinco cigarros que fumei em situações estupidamente críticas e de desespero. Mas atendendo que iniciei esta saga há precisamente 50 dias, não me parece que volte a fumar.

4 comentários:

  1. 1) Serás sempre uma ex-fumadora. Terás sempre de pensar "hoje não vou fumar". Estive 4 anos sem fumar. 4 anos. E pumba, tive uma recaída...
    2)Beijos grandes. Tive saudades tuas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Tella estes casos de estarem tanto tempo sem fumar e depois voltarem assustam-me. Embora tenha vontade de fumar, que tenho, não quero voltar a fumar.
      Beijinhos minha querida.

      Eliminar
  2. Boa! Sabe bem mudar de ares, fazer coisas diferentes!
    Já tinha saudade de te ler por aqui, mas já vi que a ausência foi por uma boa causa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudar para mim é sempre um drama, mas por vezes é mesmo preciso. Beijinhos

      Eliminar