quinta-feira, 21 de abril de 2016

As Aventuras de Tom Sawyer

Filho lindo esteve em casa quase uma semana. Uma infeção respiratória deixou-o KO. Hoje lá foi, contrariado, é certo, mas bem disposto. À conta de estar doentinho (sim, aquela história de os homens serem uns piegas, confirma-se) ando a ler-lhe um livro. E que livro perguntam vocês? Nada mais nada menos que "As Aventuras de Tom Sawyer". E não é um livro qualquer é só o MEU livro que eu li não sei quantas vezes quando tinha a idade do meu filho. Ontem, depois de ler o nono capítulo o meu filho muito indignado, mas ao mesmo tempo feliz pela (julga ele) transgressão, disse-me: mamã tu desculpa-me, mas este livro não é para crianças. Pois, já não me lembrava mas, gatos mortos, assassinatos em cemitérios e afins é capaz de ser um pouco pesado.

Sem comentários:

Enviar um comentário