terça-feira, 15 de novembro de 2022

A adolescência - parte 1

O tom como abordo a adolescência dá ideia que tenho aqui um filho problemático, nada disso... o problema aqui não é ele, o problema aqui sou eu (ai credo, pareço aquelas mulheres, ou homens, quando não sabem como acabar uma relação...). O rapaz tem quase quase 16 anos é um miúdo educado, as notas na escola são boas e ainda não recebi recados da escola com advertências de mau comportamento. Está enorme, eu chego-lhe, literalmente, às axilas, é teimoso, o que é o mesmo que dizer que quando mete algo na cabeça ninguém lhe tira. Continua avesso a desporto o que é uma boa merda pois a média baixa à conta da disciplina de educação física. Os amigos e as amigas adoram-no, não sei se é por ser boa pessoa ou se é por fazer tudo o que eles querem ( eu avisei que o problema aqui sou eu...). Ah. já me esquecia, tem um gosto musical soberbo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário