terça-feira, 19 de agosto de 2008

Fim de semana

Não podia ter corrido melhor, tirando este Outono precoce que confesso, me entristece. O meu filho adorou estar com os avós, desta vez não houve choros, parecia que tinha acabado de estar com eles. Os avós esses, estão completamente embevecidos com o neto e emociona-me a felicidade deles. Assim como me emociona a capacidade do meu filho em "derreter" o gelo emotivo que o meu pai demonstra. Na minha presença o meu pai intimidava-se, mas quando os deixava sozinhos ouvia o meu filho rir às gargalhadas. Porque é que ele é assim?
O João encantou-se com os cães, com os coelhos e principalmente com as galinhas, lol. Muito se riu o meu menino. Tem novas palavras no seu vocabulário, mas as que eu destaco, pela graça que lhe encontro são, os "ó pá" e "atão", farto-me de rir!!
De resto, os meus receios foram infundados, perguntava pelo papá eu respondia-lhe que tinha ficado em casa e pronto, ficava por ali. Em contrapartida, passou o tempo todo a gritar pela mamã a "mia mamã", como eu tanto gosto de ouvir.
Ontem à despedida, notei o esforço dos meus pais para conterem as lágrimas. Eu não fui capaz.

4 comentários:

  1. Que belo fim de semana!
    Mas que fascinio é esse dos miudos pelas galinhas? Lol!
    Manda para aqui um pouco de Outono que ja nao aguento tanto calor!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. É pena morarem longe. É como a minha avó, bisavó delas. Mora na Madeira!

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. A "mia mamã" é delicioso! Temos mãezite por aí, não?

    É uma pena morarem longe, sim, as saudades custam.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Lindos avós que amam. Miminho bom para a mamã. Um beijo. Luz

    ResponderEliminar