terça-feira, 14 de outubro de 2008

Estou Viva

Mas sem internet desde terça feira passada. Encontro-me numa embrulhada entre a TV Cabo e a Meo (que venha o diabo e escolha). Pedi a net da minha mana emprestada para vir aqui deixar este post. Obrigado pela vossa preocupação.
Às minhas queridas meninas com quem combinei encontrar-me no Domingo, mil desculpas por não ter aparecido nem ter dito nada. Passei o dia de Sábado indisposta, com dores de estômago e com muito mal estar. À noite, vomitei o que tinha comido e o que não tinha. Senti-me mesmo mal, fiquei de rastos, e no Domingo só conseguia estar deitada, sem forças para nada, inclusivé para avisar que não podia aparecer ao encontro. Mais uma vez peço desculpa, tive muita pena mesmo. Espero que repitam e que me convidem. Já estou melhor, embora o estômago não aceite grandes comidas. De resto ando exausta, com muito trabalho, com muita pressão, mas muito feliz com o meu menino birrento. Espero ter net em breve, mas isto está complicado. Vou tentar visitar todos os cantinhos com o telemóvel para poder por a leitura em dia.

9 comentários:

  1. Olá!!

    Espero que fiques bem rapidamente e que a embrulhada internautica também se resolva a bem.

    Tive pena que não fosses no Domingo, gostava imenso de vos ter conhecido. Fica para a próxima.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Mariah,

    Eu logo calculei que alguma coisa tivesse acontecido. Anda muita gente mal disposta dessa maneira. Cá em casa só eu é que me safei, dizem que é uma virose, até devem ser várias, lol.

    As tuas melhoras e cuida-te. Havemos de fazer outro encontro para breve, antes que fique muito frio.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Pois também tive pena que não tivesses ido... mas deixa lá haverá mais oportunidades.
    Agora o que interessa é que melhores.
    Beijocas gigantes!!!!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras...Os meus pimpolhos também apanharam algo semelhante mas por enquanto escapei.

    ResponderEliminar
  5. Pois é... também eu esperava rever-te :)
    Mas espero que no próximo nos consigamos encontrar e contigo bem disposta da barrigota.
    Um beijão grande linda... e as melhoras...
    de tudo :) barriga... net... trabalho :)))

    ResponderEliminar
  6. Bolas, já tinha dado pela tua falta. E de que maneira. :) Cuida-te, querida.

    ResponderEliminar
  7. Hello, hello!
    Raio de indisposições! Espero que estejas melhor.
    E eu, quando é que te conheço? :)
    Bjinhos gds.

    ResponderEliminar
  8. Linda, fico mais descansada. Olha, o meo é de longe a melhor escolha. Estou absolutamente satisfeita e recomendo. E olha que estive anos (literalmente) para arranjar um fornecedor de internet. Não hesites.
    Espero que estejas melhor.
    Bjs

    ResponderEliminar