segunda-feira, 20 de abril de 2009

É a vida...

Na maioria do tempo não me lembro da idade que tenho. Aliás, sinto-me quase sempre com muitos menos anos. Mas há alturas em que a realidade se encarrega de me relembrar que nasci na década de 70 (achavam que eu ia revelar a minha idade, hein?):
- Quando uma menina muito querida, me convida para o facebook e eu penso "o que é isso?".
- Decido registar-me no dito, mas não faço a mais leve ideia do que fazer;
- Quando olho para outros blogs com templates todos bonitos e o meu... parado no tempo;
- Quando estou, desde ontem, a tentar mudar a cara do meu blog e a coisa não corre bem;
- Quando dou formação e constato, pela folha de presenças, que todos os formandos são mais novos que eu;
- Quando 10 minutos após estar na brincadeira com o meu filhote, tenho que fazer uma pausa, pois receio ter um avc.

4 comentários:

  1. :) verdade! Qd paro e olho para alguns pormenores tb constato isso ;) Tb sou da década de 70!

    Qto ao template, eu, sinceramente, tb percebo pouco, fui descobrindo...e acabei perceber que até é fácil. Se quiseres, dou-te umas dicas. O meu é copiado duma página de uma "artista" (faz templates mto bonitos).

    Dispõe ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar