segunda-feira, 15 de junho de 2009

Diversos

Finalmente mudei o template do blogue. Não sei se gosto, acho que tem muitas flores muitos laços... Vou deixar ficar mais uns tempos.

Hoje foi dia de praia para o João. Para mim foi noite de insónia, a sério, dormi mesmo mal.

O puto adorou, veio de lá todo contente, mas completamente estafado. Estão a ver a Preguiça do filme "A Idade do Gelo" , quando anda às voltas antes de adormecer? Hoje quando chegou a casa correu para o sofá e pôs-se de barriga para baixo, depois de barriga para cima, depois com uma perna no ar, depois com a cabeça do lado onde antes tinha os pés... foi lindo de ver.

Ando a tentar colocar a musica de que falei no post anterior aqui no blogue, mas não estou a conseguir. Tenho pena, porque a musica é mesmo agradável de ouvir.

4 comentários:

  1. A minha quando está muito cansada faz o mesmo. Ela gosta mesmo de dormir é na posição de gatas de rabo espetado :S

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. :) A minha fica mais excitada com a praia! Só a mim...

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. :)) Agora com a praia é que vai ser. É a alegria total!!
    Quanto ao template... acho que devo ser das poucas que ainda tenho um template do século passado :)))
    Fiquei curiosa pela música :)
    beijão

    ResponderEliminar
  4. :-))
    (fico à espera para ver se a música é a q penso)

    ResponderEliminar