quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Últimas

Em jeito de resumo:

- Ainda só comecei a trabalhar há 2 semanas e já ando tão cansada...
- O meu filho, desde que retomou ao infantário, anda um madrugador, seja nos dias de semana, seja ao fim de semana. Hoje, ainda não eram 7 horas e já gritava "queo comei". Será só uma fase, ou vai ser sempre assim?
- A bela da farda já chegou, nem vou fazer comentários.
- Há cerca de um ano aceitei uma oferta de trabalho que consiste na actualização de um curso (na minha área). De três em três meses tenho que enviar qualquer coisa sobre um tema específico. Sempre que a data de entrega se aproxima sofro horrores e o que acontece invariavelmente é que passo 90% do tempo a lamentar-me, a convencer-me que não sou capaz, que não sei escrever, que vai ficar muito mal, que não vou ter tempo, blá blá blá. Nos restantes 10% descubro que não há volta a dar e começo a fazer alguma coisa. A falta de confiança é lixada!

1 comentário: