segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Assim vão os dias

Têm sido umas semanas fartas em trabalho. Ando exausta e um pouco desanimada. Vejo o meu filho ao fim do dia, já tarde. Tem sido o pai a levá-lo e trazê-lo do infantário. Não tenho tempo para nada, nem para estar com a família, nem para relaxar, nem para preparar o Natal, nada...
Nos intervalos desta azáfama, questiono-me para onde me leva tudo isto.
Claro que o blogue está ao abandono, não porque não tenha tempo (todas as noites antes de me deitar faço a "ronda" pela blogosfera), mas porque pura e simplesmente nada tenho para escrever. É sempre assim nos momentos de mais trabalho, embruteço e esqueço quem sou. Vai passar, espero eu.

3 comentários:

  1. Podia ter sido escrito por mim. Pergunto-me mais de quantas vezes porquê é que é preciso tanto esforço para viver mas sei que parte da culpa de tudo isto é minha porque não sei estabelecer o limite e mais doque tudo não sei dizer o não quando devia.

    Tenta establecer períodos para estar com a familia e nesses momentos estares inteiramente dedicada somente a eles.

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. por que razão é que tudo é assim tão difícil?

    bjs grandes e ânimo.

    ResponderEliminar
  3. Tanto trabalho, não é?
    Por aqui também tem sido assim.

    Quando não temos o que contar, podemos falar do que sentimos. Não esqueças o que sentes. Não te esqueças de ti, de quem és.

    Um beijo grande, grande.

    ResponderEliminar