segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ultimas

Os dias não tem sido nada fáceis. Para além do trabalho, uma série de acontecimentos inesperados ocuparam-me o tempo e a mente nestes últimos dias. Nada de grave, apenas aborrecimentos desnecessários e despesas inesperadas. Dito por outras palavras: o meu carro "pifou", por culpa de alheios que não querem assumir responsabilidades e, dado ser uma ferramenta de trabalho indispensável para mim, tive que comprar outro. Carro novo lindo, mas despesas novas pouco simpáticas.
O meu lindo filho está cada dia mais crescido mas tal não significa que esteja mais "protegido" das "ites" que por esta altura andam à espreita.
É uma redundância dizer que o tempo é pouco para aqui andar, mas sempre vou dando umas espreitadelas em alguns blogues.

3 comentários:

  1. Pois, por aqui o tempo também anda escasso :S
    Beijos Para vocês!

    ResponderEliminar
  2. Xô com as ites!

    Parabéns pelo carro novo [ainda que tivésse sido uma compra forçada, é tão bom ter carro novo].

    Beijo grande aos dois.

    ResponderEliminar
  3. Imprevistos tem tido a minha vida, Mariah. Força, linda. Reabri o blogue. Beijos

    ResponderEliminar