segunda-feira, 22 de março de 2010

Preocupações

Na sexta fui à pediatra com o João por causa de mais uma otite. Sim, as bronquiolites acalmaram, mas as otites estão em força. Vim de lá com um audiograma para fazer (falei-lhe da minha preocupação em relação à aparente falta de audição) e com a necessidade de consultar um cardiologista pediátrico devido a um sopro que ela diz ter ouvido na ultima consulta e que voltou a ouvir desta vez. Claro que me sossegou, que provavelmente é um sopro inocente e que passa, mas eu não há meio de sossegar.

6 comentários:

  1. 1- Não sofras por antecipação porque, na idade do teu pequenote, é comum acontecer as duas- a falta de audição (não deve ser, deve mais ser distracção e abstracção) e as otites recorrentes. O Bi tb teve uma fase assim, foi fazer exames e não tinha nada.

    2- Quanto ao sopro, a Clara também tinha e, de facto, desapareceu. Raramente se "transforma" em coisa má, portanto sossega.

    ResponderEliminar
  2. Um beijo grande. eu sei que não faz sentido dizer "não te preocupes" porque quando estamos preocupadas com os nossos filhos, estamos. Ponto final.

    UM BJO GRANDE

    ResponderEliminar
  3. Um beijo grande e sabes que estou aqui para o que precisares.

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo se resolva pelo melhor. É inevitavel que te sintas preocupada mas pensa que o importante foi ter sido feito o diagnóstico atempadamente e agora que ele seja bem seguido.

    Em relação às otites entendo a tua preocupação pq a minha mãe sempre temeu o mesmo pelo meu irmão que tinha otites umas a seguir às outras (foi operado aos 3 meses!!). Nunca se confirmou nada de diminução de audição.

    Beijinhos e tenta manter-te calma Tudo irá correr bem,

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa de cada vez!! NAda de sofrer por antecipação! Qualquer coisa estamos aqui à tua disposição. Beijão grande

    ResponderEliminar
  6. Espero que não seja nada mais que um susto. Vais ver que corre tudo bem e que não é nada.

    Beijos

    ResponderEliminar