sexta-feira, 23 de julho de 2010

Férias!

Passados quase quatro anos eu ainda não aprendi que devo desvalorizar mais certas fases do meu filho. Não é que esta semana o puto tem ido feliz e contente para a escola?
E passados quase quatro anos, finalmente comprámos uma cama para o meu filho. Sim, ele ainda está a dormir na cama de grades. Só chega daqui a três semanas, por isso eu ando aqui a rezar a todos os santinhos, para que o puto não cresça o meio palmo que falta até ele chegar com os pés ao fundo da cama. E como preocupada patológica que sou, já ando aqui a antever a animação que vai ser deitá-lo todas as noites numa cama que NÃO TEM GRADES!! Mas até lá sabem o que vai acontecer? Vamos de FÉRIAS!!

2 comentários:

  1. Preocupas-te demais, tens de começar a fazer isso mesmo, ir de férias mais vezes, nem que seja, dentro da tua cabecinha, para andares mais solta, mais leve, mais feliz!!!
    Quanto à cama, o meu tem 3 anos, e eu tb só o tirei da caminha de grades há 3 meses, correu lindamente e eu comprei uma daquelas redes que se entalam por baixo do colchão para ele não cair porque ele é muito dado a essas cisas, aliás eu já tinha tirado a grade da caminha de grades porque por várias vezes apanhámo-lo a querer atirar-se de lá abaixo para sair da cama, então retirámos a grade e comprámos a rede e pusemo-la logo na outra, quando veio a caminha grande foi só trocar a aprotecção de rede, vendem-se em todo o lado, na modalfa, no feira nova são baratinhas.

    ResponderEliminar