quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Armada" em mete nojo

Na segunda feira aproveitei uma deslocação em trabalho para me encontrar com a minha mana e fazermos o que sempre gostámos de fazer: "esplanar" e ir às compras (que hoje em dia não significa comprar). Numa das lojas vi um vestido que me chamou a atenção. Exposto estava o tamanho 1, achei-o tão "pequeno" que de imediato perguntei se tinham o 3. A senhora da loja olhou para mim com ar espantado, disse que não tinha, que aquele era o único tamanho e insistiu que eu o experimentasse. Pouco convencida lá acedi, e não que é que me servia mesmo?  A verdade é que ainda não me habituei ao meu novo peso.

2 comentários:

  1. Fico tão contente por ti, parabéns por essa batalha ganha!!! Agora muito cuidado porque para voltar a ganhar é um instante, muita força e MUITOS parabéns!!!

    ResponderEliminar