terça-feira, 13 de setembro de 2011

Da cirurgia

Na última consulta de revisão após a fractura verificou-se pela TAC, que a mesma não solidificou nada, nestes dois meses que passaram. A vértebra ficou em muito mau estado e perante o cenário de dor crónica para o resto da vida, e possível cirurgia bem mais complexa do que esta a que vou estar sujeita, o médico aconselhou-me esta intervenção. Trata-se, segundo ele, de uma cirurgia simples, onde irão colocar dois parafusos para sustentação da coluna. Não disponho grande informações sobre a recuperação, sei apenas que regresso a casa dois dias após a cirurgia e sem o colete. Não nego que estou ansiosa, não preocupada mas com um frio na barriga que vai aumentando à medida que o tempo vai passando. O meu receio não tem tanto a ver com a cirurgia em si, mas com a anestesia. A ultima  e única experiência com anestesia geral não foi nada boa e só de pensar nisso fico com suores frios. Mas a verdade é que tudo passa e o que eu mais quero agora é retomar a minha vida. Assim que puder, venho aqui deixar notícias.

7 comentários: