segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mariah, a conselheira de beleza e de poupança

Estão a ver este hidratante ou acondicionador para o duche da Nívea?
A primeira vez que vi publicidade ao produto, fui a correr comprar. Era mesmo isto que eu, uma grande preguiçosa no que se refere a colocar hidratante no corpo, há muito ansiava. Tomar banho, aplicar o creme, passar por água, limpar e vestir, como é que ainda ninguém se tinha lembrado disto?(ok, estou a exagerar, já tinha experimentado o mesmo com o óleo Johnson e com outro da Boticário, mas eu cá não gosto muito de óleos.) Comprei, usei e gostei mais ou menos (esperava mais hidratação). Acabou rapidamente e um dia, a conselho da minha irmã, experimentei fazer o mesmo com outro hidratante corporal que tinha em casa e, surpresa das surpresas, o efeito é o mesmo.
Portanto, minhas amigas, se forem como eu, para quem aplicar creme no corpo depois do banho é uma grande seca, se acharem que uma aplicação rápida, ainda dentro da banheira, é que é, não gastem quase 4 euros neste produto. Experimentem com o creme que usam normalmente e verão que dá no mesmo.

2 comentários:

  1. Asério???
    passas o creme hidratante normal no corpo e de seguida enxaguas??? e funciona???
    tb sou bue preciçosa pra por creme

    bjs

    ResponderEliminar