domingo, 8 de setembro de 2013

Enterrar a cabeça na areia é a minha especialidade

Deitar-me à noite a chorar, é sinal de que algo não está bem.
Acordar de manhã a chorar é sinal de que algo não está bem.
Repetir para mim própria, ao longo dos dias "não é isto que quero para mim" é sinal de que algo não está bem.
Repetir para mim própria, ao longo dos dias "o que estás tu a fazer com a tua vida?" é sinal de que algo não está bem.
Repetir para mim própria, ao longo dos dias " esquece lá isso, tudo passa" é sinal de que está realmente tudo mal comigo.

3 comentários:

  1. isso tem a ver com trabalho não tem? é pá, larga essa merda, e vai trabalhar para um shopping ou um café, e salva a tua sanidade!!

    ResponderEliminar
  2. Não Manue, não tem a ver com o trabalho, embora também não descarte essa possibilidade que sugeres. Beijo e isto passa mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. oooohhhhh pá isso cheira-me a depressão! já que estás atenta e alerta não deixes avançar!!!

    bjs

    ResponderEliminar