segunda-feira, 14 de julho de 2014

Da (falta) educação

Neste ano letivo acabei por não ir nenhuma vez à escolinha onde o meu filho andou. No 1º ano ia lá todos os dias pois ao não ter as AEC acabei por inscreve-lo no ATL. Este ano, teve AEC e só lá ía almoçar algumas vezes por semana. Agora que está na colónia, retomei as minhas idas diárias lá e o que constato? O que na altura já constatava, a dificuldade que alguns pais têm em cumprimentar os outros quando se cruzam, ou à entrada ou à saída. Se há coisa que me irrita é ter um "bom dia" ou uma "boa tarde" sem resposta. Mas o que me tira realmente do sério é não ter um "bom dia de resposta" e não ter um "obrigada" ao estar, educadamente, a segurar a porta porque alguém vem mesmo atrás de mim (aconteceu hoje). Custa assim tanto?

Sem comentários:

Enviar um comentário