sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Assim vai a vida

Desinspirada e sem disposição para escritas. Ando com mais trabalho e sempre que assim é, desligo-me daqui. O puto continua de braço ao peito e assim continuará mais duas semanas. Na consulta pós operatória pudemos ver os dois parafusos a sair do pulso (rico filho ia desmaiando, coitadito).  A data para a retirada do arsenal (ligadura, parafusos e tala) é dia 19, véspera de aniversário dele. Será com anestesia (mais uma) mas, segundo o médico, vai ser coisa pouca e muito rápida. Com todos estes acontecimentos não pensei em festas, estou sem ideias e não sei o que organizar. Dada a proximidade da data, e a intervenção na véspera, o mais certo é fazer qualquer coisa aqui por casa (onde me vou meter...). De resto está um frio que não se pode, ando com insónias, ainda não comprei todas as prendas de Natal e, para variar, sinto-me cansada.

1 comentário:

  1. Há fases em que a disposição não é muita. Percebo-te!
    O mais importante é que ele recupere bem do braço! Certamente que não fica triste se há menos tempo para pensar em festas!
    Prendas de natal ainda nem uma.... Eu q já fui tão organizada agora é é Tudo à última

    Bjs

    ResponderEliminar