terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Compras On Line

Aventurei-me nas compras on-line e tem sido um inferno. A primeira correu lindamente, três dias depois tinha a encomenda em casa sem problemas nenhuns. A segunda, na Showroomprivé, demorou uma eternidade chegar e, como por azar, uma das peças não me serve, tenho que devolver. Já fui duas vezes ao correio e não há meio de me aceitarem aquilo porque falta um papel x que eu não consigo perceber qual é. Por fim fiz uma encomenda numa parafarmácia francesa, a expedição foi rápida, agora a entrega está a ser um caos. Já deveria ter chegado a 8 Janeiro e anda por aí perdida. Já liguei para a transportadora inúmeras vezes e, por pura incompetência, não há meio de me resolverem o problema. Hoje "passei-me" literalmente ao telefone e, quer-me parecer, que ainda não será desta. Irra!!!

3 comentários:

  1. Faço algumas compras online e nunca me dei mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já chegou :) apesar destes contratempos vou continuar, fazem-se compras a muito bom preço.

      Eliminar
  2. A showroom é de bradar aos céus... comprei uma vez, desculpei, comprei uma segunda desculpei, à terceira o produto funcionou 1 dia... Ja nao compro mais nada!

    ResponderEliminar