quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Santa Paciência (da saga o meu filho na primária)

Na segunda feira tinha como TPC escrever três frases nos diferentes tipos (afirmativa, negativa e mais umas "ivas" que agora não me recordo). Depois de muita insistência lá se dispôs a fazer os trabalhos e, contrariamente ao habitual, fez tudo sozinho sem me dar cavaco. Só quando terminou é que fui corrigir. Apercebi-me de imediato que não tinha colocado o título (tipo de frase) antes das respetivas frases, mas a letra estava tão bem, as frases tão engraçadas e ele tinha sido tão autónomo que não lhe referi nada, pensado que não seria assim tão grave. Ontem reparei que a professora não lhe tinha corrigido o trabalho, e porquê? pois, é isso mesmo, faltavam os títulos. Santa paciência...

Sem comentários:

Enviar um comentário