quinta-feira, 5 de março de 2015

Olha se fossem dois...

Ontem, por circunstâncias que não vem ao caso tive, para além do meu filho, um amigo dele, aqui em casa. Primeiro fui buscar o meu filho e de seguida voei para a outra escola e trouxe o outro. No carro, negociei com eles no sentido de fazerem os trabalhos o mais rapidamente possível. E assim foi, depois de um pequeno lanche, lá iniciaram os TPC.  Oh minha boa gente onde me fui meter? Se um trazia uma ficha gigantesca, o outro trazia um monte de conversões métricas. Era ver-me de um lado para o outro a tentar dar vazão às suas solicitações. Parecia uma barata tonta a tentar corrigir, explicar e ajudar cada um, nos seus trabalhos. Depois desta curta experiência, faço aqui a minha vénia a quem tem dois filhos e passa por algo semelhante (todos os dias).

1 comentário:

  1. Uma das minhas melhores amigas tem 3 filhos!
    É preciso ter muita organização!

    ResponderEliminar