quarta-feira, 29 de abril de 2015

Perspicaz, este miúdo

Há dias uma amiga ligou-me, durante a conversa disse-lhe que ia dar banho ao João e ao que ela me respondeu, espantada, que o meu filho já tinha idade para tomar banho e coiso e tal. Pois tem, é um fato, mas como esta treta do chuveiro nunca tem a água à mesma temperatura eu continuo a ajuda-lo. Nesse dia, enquanto estávamos na casa de banho disse-lhe que ele tinha que começar a tomar banho sozinho, que já era um homem, enfim, as conversas de motivação do costume. Ao que ele me perguntou:
Filho lindo - O D. (filho da minha amiga com quem tinha estado ao telefone), já toma banho sozinho?
Eu - Acho que sim, já há algum tempo. Mas porque perguntas?
Filho lindo - porque sempre que falas com alguém vens sempre com essas coisas....

Toma e embrulha!

2 comentários: