domingo, 28 de dezembro de 2008

Natal e doenças...

Este Natal correu bem, não fosse o João ter ficado novamente doente. Está com mais uma bronquiolite, que lhe tem provocado febres e muito mal estar. O que me sossega é que sempre que não tem febre está com uma energia inesgotável. Mas voltando ao Natal, foi uma semana bem passada junto da minha família, mataram-se saudades, comeu-se mais que a conta, o meu filho andou encantado e também encantou toda a gente. Como seria de esperar as prendas que recebeu foram muitas, demasiadas até, mas ninguém resistiu a presentear o benjamim da família. Infelizmente, e julgo eu, à conta do calor de uma lareira, na véspera do Natal o João começou a ficar ranhoca, a seguir veio a tosse, e claro que com ela, a febre. Regressámos ontem, o João já está a ser medicado e hoje já se encontrava melhor. Já me esquecia, ontem acordei e quando olho para a janela, caíam flocos de neve do céu. As saudades que tinha de ver neve....

5 comentários:

  1. Espero que o pequenino esteja melhor!
    Também eu tenho muitas saudades de ver nevar. Gostava de passar um Natal na neve, ainda não realizei este meu "sonho". Talvez no próximo ano...
    Beijooo e as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Tirando as doenças, tiveste um Natal muito bonito, junto à lareira e à neve, que maravilha!

    As melhoras do benjamim.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Fo pena o menino estar doentinho, mesmo... O resto deve ter sido lindo, parecido com o meu. :) Beijo grande e as melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Eu só não tive neve. LOL
    Que natal bom!

    Cristina

    ResponderEliminar
  5. Espero que o teu menino já esteja melhor, e que entrem no 2009 com esperança no futuro.

    Desejo-te tudo de bom minha querida, Saude, Paz de Espirito, trabalho, Amor, muito Amor!

    ResponderEliminar