segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Da vida no campo ou qualquer dia o puto sai de casa

Há uns dias estávamos, eu, o meu filho e a minha irmã em casa, quando batem à porta. Era o V. o amigo do meu filho, que de imediato pergunta: "o João pode papar na minha casa?" Assim que respondo que não, que a mamã do V. está cansada, que o João tem a tia em casa, blá, blá, desatam os dois num berreiro de choro e lágrimas que lá cedi. Combinei que o João iria tomar banho e que logo de seguida aparecia lá em casa. E assim foi, dei-lhe banho vesti-lhe o pijama e, quando a minha vizinha me ligou a dizer que o jantar estava pronto, levei-o à porta ele lá foi. Confesso que me emocionei quando o vi afastar-se para a casa ao lado, sozinho, autónomo e muito feliz. Jantei com a minha irmã, pusemos a conversa em dia, sem interrupções. Que foi estranho, lá isso foi.

5 comentários:

  1. :) Estranho e bom, ter amigos.

    *Como está a bebé?

    ResponderEliminar
  2. A bebé ainda está internada. Segundo a minha sogra, os médicos estão confiantes que não terá sequelas. Pelo que percebi estão a tentar evitar uma transfusão total de sangue e julgo que hoje decidem se a fazem ou não. Bjs

    ResponderEliminar
  3. As melhoras. Acho que não é assim tão fácil detectar, Mariah.

    ResponderEliminar
  4. Pelo que percebi Luz, umas análises ao sangue (dos pais) seriam suficientes para detectar o problema. De qualquer forma, e após a fúria inicial, já percebi que a história não me foi bem contada e que provavelmente não terá havido tanta negligência (pelo menos só da médica)como eu aparento no post. Não deveria ter escrito nada, é o que é. E só espero que a menina fique bem.

    ResponderEliminar
  5. Os nossos memninos estão a crescer, é o que é! Aiiiiii! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar