sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Post 2 em 1

Eu realmente gostava de ressuscitar este blog mas está cada vez mais complicado. Durante o dia estou pouco tempo em frente ao computador e à noite, é sempre tão difícil convencer o meu filho a deitar-se (o que raramente acontece antes das 23 horas), que depois a vontade de escrever é pouca.
Quando finalmente arranjo um tempinho, nada do que possa aqui deixar parece fazer sentido, porque já muito ficou por contar.

Ficou por contar:
Que o miúdo esteve comigo cinco semanas e que apesar do cansaço foi muito bom
Que finalmente já tem uma cama de crescido e que, contrariamente ao que eu pensava, adaptou-se lindamente
Que o vocabulário dele tem expressões como, "estás no meu coração". "incrível", "possas!", "ifácil" (esta é deliciosa, deduzo que é o contrário de difícil), "acho que" e tantas outras semelhantes
Que este verão perdeu mais um bocadinho do medo que tem da água
Que detesta, mas detesta mesmo, perder nos jogos (é mesmo muito mau perdedor)
Que está muito, muito mimoca (para o bem e para o mal)
Que regressou à escolinha na quarta e, contrariamente ao que eu esperava, correu muito bem


Mas também tem ficado por contar que:
Ando numa luta com a balança há três meses e não há maneira de ganhar
Que estas férias, não fiz metade do que tinha planeado, tal como ler muito, deixar de fumar, levar o meu filho a andar de metro e de comboio, redecorar a minha casa, etc, etc, etc
Que profissionalmente entrei num novo projecto que me vai roubar ainda mais tempo
Que vou tirar outro curso (sobre isto nem quero falar muito, porque cada vez que me lembro no que me vou meter começo a hiperventilar).



E é isto...

3 comentários:

  1. E é tanto, querida! Absorve e vive tudo intensamente. Um beijão ao teu filhote, tão crescido.

    ResponderEliminar
  2. É bom ter notícias. Beijos para todos e felicidades para os novos projectos.

    ResponderEliminar
  3. Muitas novidades. E todas elas boas.
    Para não te sentires frustrada, vai fazendo uma coisinha de cada vez, não podes mudar muita coisa mas podes ir mudando algumas, aos poucos e essas pequenas coisas, são vitórias muito importantes para o nosso bem estar. Faz listas de coisas simples e vai estabelecendo dias para as concretizares.
    Quanto aos estudos e mais trabalho, tu sabes que não será muito bom para ti. Tu precias de descansar e fazer algo por ti que te faça sentir feliz e realizada, pensa bem nos passos que vais dar por ti, pelo filhote e pela tua relação!!!
    Beijocas gigantes

    ResponderEliminar