quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1º de 2011

Actualizar o blogue é cada vez mais difícil. Este é o primeiro post de 2011 e vou tentar resumir em meia dúzia de palavras o tanto que se passou nos últimos meses de 2010. Estes, foram de mudanças, não profundas mas com consequências na vida familiar. Em Outubro iniciei uma nova licenciatura, inscrevi-me um pouco por impulso, mas também convicta que se não fosse nesta altura não seria mais. Está a ser difícil, as aulas são à noite com todas as alterações que isso implica, mas atendendo às equivalências que obtive, com sorte e empenho, no final deste ano, estará concluído. Pouco tempo depois de me ter inscrito no curso, ocorre uma alteração em termos profissionais que se irá traduzir numa diminuição dos rendimentos. Se acrescentar a redução que o meu marido irá ter pelo facto de ser funcionário público, pode-se dizer que a crise está instalada nesta família. Mas, e contrariamente ao que me é habitual, estou optimista. Continuo com trabalho,e quem sabe se não terei mais tempo disponível para fazer outras coisas que me dão prazer. Em relação ao dinheiro, a verdade é que há muitos gastos supérfluos que poderemos deixar de ter e cá nos havemos de "governar".
Estou 9 quilos mais magra :) e sinto-me tão melhor!
O meu filho cresce de forma saudável, é um doce de menino e eu amo-o incomensuravelmente.
Gostava francamente de manter este blogue, sinto carinho por este espaço, sinto-me menos sozinha por saber que o tenho. Neste momento, já não é só a falta de disponibilidade que o deixa assim ao abandono é um bloqueio que nem sei bem de onde vem.
A todas que ainda por aqui passam o feliz 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário