segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dias difíceis

A semana que passou foi para esquecer. Na segunda comecei com dores no corpo e alguma febre e o meu filho com uma infecção na pilinha. A febre aumentou na terça e não deu tréguas até este Sábado. O meu menino foi à escolinha na terça e na quarta e depois voltou a ficar em casa, também com febre. Hoje, estou melhor, mas sinto um cansaço imenso e muito pouca energia para fazer seja o que for. O meu filho não tem febre desde ontem , mas por precaução hoje fica em casa. Para ajudar o cenário tenho o trabalho todo acumulado e não sei como vou concilia-lo com as aulas, as frequências que estão à porta e os trabalhos do curso. Se pudesse enfiava-me na cama e saia de lá no final da próxima semana. Há dias, como o de hoje, em que só me apetece lamentar e desejar que a minha vida fosse um pouco menos complicada.

1 comentário:

  1. Tu és uma lutadora. E as lutadoras sobrevivem às crises. Há dias mesmo difíceis... e fases. Força, querida.

    ResponderEliminar