terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aniversário

A um mês de mais um aniversário da minha criança (5 anos, como é possível???!!!), continuo sem planos para a festa. O puto faz anos dia 20, o fim de semana seguinte é Natal, e no fim de semana a seguir é ano novo. No primeiro fim de semana não estou por cá e no ano novo. garantidamente que os amigos da escola não vão aparecer. Festejar os anos no dia 7 de Janeiro também me parece despropositado, logo ... não sei que faça. Até agora ele ainda não me pediu festa, mas acredito que iria gostar de uma festinha com os amigos. A ver vamos se me surge alguma ideia.

2 comentários:

  1. E no proprio dia?!
    não tem escolinha? não dá pra mandar bolo?
    se não tiver podes convidar os amiguinhos mais proximos pra tua casa, ja q tb estão livres!!!
    é uma ideia!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Raquel (ai, 5 anos, já!)

    Beijos

    ResponderEliminar