quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fases

Ando novamente numa fase menos boa. Infelizmente, ou não, já lhes reconheço os sintomas: tristeza, insatisfação, ansiedade, preocupação excessiva, são alguns deles. E mais uma vez recorro a este espaço numa tentativa desesperada de perceber o que se passa. Apesar de lhes reconhecer os sintomas, cada vez me é mais difícil aperceber de que me estou afundar e contrariamente ao habitual os sinais de alerta vieram de quem comigo convive (curiosamente pessoas que nem me são muito próximas). No espaço de uma semana três pessoas perguntaram-me se eu andava bem, que parecia triste e a verdade é que, de todas as vezes, a seguir à surpresa perante a pergunta, senti uma vontade imensa de chorar. Algo não está bem comigo.

3 comentários:

  1. Mariah, procura ajuda profissional! Não te deixes afundar, olha que é o conselho de quem já esteve lá bem no fundo e felizmente teve forças para pedir ajuda! Nem sempre os mais próximos se dão conta da gravidade do nosso estado, só nós sabemos e vamos tentando esconder, superar...Se puder ajudar-te de alguma forma diz, ok? Sou boa ouvinte :) Um xi-coração apertado!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Caracoleta, muito obrigada mesmo. Tentei comentar no teu blog mas não consegui. Um beijo

    ResponderEliminar
  3. No blogue novo? oregressodacaracoleta.blogspot.com

    ResponderEliminar