quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amigdalite e o meu momento "serviço publico"

Ontem apercebi-me que, felizmente, foram poucas as vezes que ouvi o meu filho chorar por dor. Por culpa de uma amigdalite teve que levar uma injecção de penicilina, e o que ele chorou... Escusado será dizer que o meu coração ficou em pedaços bem pequenos. Mas a verdade é que a dita injecção foi eficaz e hoje, já parece outro. Amanhã regressa à escola depois de três dias em casa e eu retomo o meu estudo de Física que diga-se, não está lá nada bem.

E já me esquecia do meu momento serviço público: Para quem tem seguro de saúde a Cuf Infante Santo tem, desde o início deste mês, um serviço de consultas não programadas. Ou seja, se o vosso filho estiver doente e não o quiserem levar às urgências podem recorrer a este serviço que, se a memória não me falha, funciona das 8h00 às 20h00. Segundo a pediatra do João, que ontem estava por lá de serviço, esta modalidade já existe na Cuf Descobertas, mas  como já funciona há mais tempo, costuma estar um caos. Obviamente que na Cuf Infante Santo estava tudo muito calminho, provavelmente por desconhecimento das pessoas. Correu muito bem e o meu filho foi muito bem tratado.

Sem comentários:

Enviar um comentário