sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novo report

Eu já devia saber que depois da tempestade vem sempre a bonança, e que a vida é feita de períodos de tempestades e períodos de bonança. Vem isto a propósito da adaptação do meu filho à escola. No dia a seguir àquele em que foi uma gritaria, a coisa acalmou, tem ficado bem, sem choros nem gritos. Vem sempre da escola com um ar satisfeito, diz-me que gosta de estar na sala, de fazer o trabalhos, de estar com a professora, mas não gosta assim tanto (expressão dele) do intervalo. Parece-me que ainda não fez grandes amigos, mas acho que ainda passou pouco tempo. Acabámos por não o inscrever nas AEC's. Almoça em casa (sempre que posso), três dias por semana, e nos outros dois vai almoçar ao infantário onde andou. Há dois dias que o vou buscar à escola às 16h30 (sempre que posso), nos outros três é o ATL do infantário onde andou. Até agora tem corrido bem, nunca fez fitas para regressar à escola ao fim de almoço (que era o que eu mais temia nesta coisa de vir almoçar a casa) e parece-me que também gosta de almoçar na antiga escolinha. Posto isto, posso dizer que o balanço é positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário