terça-feira, 4 de setembro de 2012

Setembro

Não, não venho aqui anunciar o fim das minhas fėrias, que não foram fėrias nem deixaram de ser. Foi um mês passado por casa, em que me deram algum trabalho, o qual não foi pago nem sei quando será. Foi um mês passado em família, com as rotinas de sempre, quebradas com as idas à piscina, uma ida à praia, e alguns (poucos, porque o "gasoil" está pela hora da morte) passeios. Foi um mês em que a minha bipolaridade esteve no auge, com momentos de felicidade e muita esperança e outros de completo desespero pelo futuro muito incerto que se avizinha.
O mês de Setembro vai ser de mudanças, o meu filho entra na escola, o pai do meu filho vai retomar o seu trabalho com ausências muito prolongadas durante a semana, e tudo isto está a deixar-me apreensiva.
Ando sem disposição para as palavras, escritas e faladas e por isso remeto-me ao silêncio.

Adenda: escrevi este post do ultimo dia de Agosto e só hoje o publico. E hoje, enquanto lavava os dentes ao meu filho, o dente que tanto abanava, caiu :) e ficou assim:

 

3 comentários:

  1. Ele está a crescer, que giro!

    Beijinho e coragem para as mudanças que se aproximam. Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Eu também ando um pouco tensa, estou desempregada e não vejo grandes perspectivas de colocação... temos de ter calma, enquanto não pudermos fazer mais nada, é manter a calma, por eles e por nós, principlamente por nós porque se não estivermos bem a vida deles é muito menos saudável.

    ResponderEliminar