sexta-feira, 30 de maio de 2014

Caso de estudo

Ultimamente o meu filho pergunta-me porque não lhe dou um mano, ou uma mana, que ele já me esclareceu que ficaria feliz em ambas as situações. Fico sem resposta, falo-lhe na minha coluna, na minha idade mas sempre muito esquiva. Ele fica triste, zangado e continua a insistir. Eu fico obviamente triste. Penso muitas vezes no quão só ele ficará quando eu e o pai desaparecermos. A minha irmã não tem filhos, nem os terá, e os sobrinhos do meu marido estão, de certo modo afastados(pela distancia e pela diferença de idades). Gostava de ter mais filhos, disso não tenho dúvidas, mas como em tudo na minha vida, deixei passar a oportunidade, fugi de mim mesma, fugi daquilo que sou e do que sinto, e de repente, e volto a repetir, como em tudo na minha vida, já é tarde demais. Tem sido assim a minha existência, uma negação constante ao que eu sou, e ao que eu quero e um permanente "agora já não é possível". Eu acho que dava um excelente caso de estudo no tema "do que não deve fazer se quiser ser feliz".

Sem comentários:

Enviar um comentário