terça-feira, 13 de maio de 2014

Vamos lá ver se eu arrumo as ideias

Nesta altura posso considerar que me encontro sem trabalho. Considero isso porque nada tenho para fazer. Encontro-me sem trabalho mas ainda não fui dispensada oficialmente. Mas atendendo que tenho uma avença (nada escrito, é um fato) mensal e que não recebo um cêntimo desde Novembro do ano passado (minto, recebi em fevereiro para pagar o IVA de um recibo que passei do qual não vi um tusto), acho que realmente estou desempregada. Ainda trabalhei até Abril passado, conclui um trabalho de alguma dimensão mas, findo o mês achei que continuar a fazer fosse o que fosse sem estar a receber, nem ter perspetivas disso, não era lá muito inteligente. A modos que, considero que estou sem trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário