terça-feira, 14 de outubro de 2014

Fim de Semana #5 (com bolinha que eu às vezes sou mesmo distraída)

No passado sábado, dia de ramboia fomos novamente à baixa. Passeávamos na Rua Augusta quando passamos em frente ao Museu do Design e da Moda. O João quis entrar e, depois de confirmar que era gratuito, lá fomos. Gostei bastante das exposições, em particular do André Saraiva. Estávamos nós às voltas quando vejo um boneco do Mickey, o João aproxima-se e eu, saco logo do telemóvel para a foto da praxe. Só mais tarde, quando em casa revi as fotos e as mostrei ao meu marido é que reparei no pequeno... grande detalhe. Não havia necessidade de ser tão despassarada.



2 comentários:

  1. Meu anjo já pensaste em apresentar o Mickey à "Sra. Dra. Professora"...podia ser que lhe passasse a estupidez natural que tem (é o mais agradável que consigo ser na classificação dessa senhora).

    E só para ser mais clara:

    Estupidez (definição segundo a infopédia) - qualidade de estúpido; falta de inteligência e de delicadeza de sentimentos; ação ou estado de estúpido.

    Tenho dito.

    Xi

    S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida S. não era nada má ideia apresentar-lhe o Mickey, este em particular (hehe). A definição assenta-lhe na perfeição.
      beijos

      Eliminar