segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ouvido hoje num supermercado perto de si

Aqui na santa terrinha abriu um supermercado (mais mini que super, diga-se em abono da verdade) com produtos do Sr. Belmiro. Hoje fui lá fazer umas compritas que tinha em falta. Estou na caixa pronta para pagar e à minha frente está uma senhora com um talão de desconto. A empregada (colaboradora, quero dizer) que está a registar não consegue passar o talão e chama por um colega, este pergunta-lhe não sei o quê e sai dali e a colaboradora sai-se com esta preciosidade em voz alta "eu sei lá, eu não sei isso" e a seguir em voz baixa olhando para o clientes em volta "quem deve saber é a chefe de loja que escolheste, agora desenmerda-te". Que bonito... se há coisa que me tira do sério são empregados de loja deste tipo, dos que falam entre dentes dos patrões, das condições de trabalho que têm e dos que falam com a colega ao lado da vida, ao mesmo tempo que atendem os clientes. Mas esta gente não tem formação?

Sem comentários:

Enviar um comentário