quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Humor (da saga o meu filho na primária)

Quer-me parecer que esta história de o miúdo querer ser humorista é coisa para me trazer alguns dissabores. Já sabemos que isto do humor tem muito que se lhe diga e o que pode ter piada para uns poderá não ter para outros. Mas adiante. Ontem foi dia de teste de Língua Portuguesa, quando regressávamos da escola tivemos a seguinte conversa:
Eu - Então João como correu?
Ele - Muito bem!!
Eu- Ai que bom, e diz-me qual era o tema da composição?
Ele - O jardim.
Eu - ai que giro, dava para escrever uma bela composição, não é?
Ele - sim mamã, queres que te diga? então, eu escrevi que eu tu e o papá estávamos num jardim e como não havia casa de banho, fomos fazer xixi atrás de um arbusto...
Eu (depois de uns bons segundos de boca a aberta)- a sério??
Ele - sim mamã e depois acabei a dizer que quando estávamos a sair de carro reparei que afinal havia uma casa de banho.

Nem sei que diga....Esperemos que a prof tenha sentido de humor.

2 comentários: