segunda-feira, 29 de junho de 2015

A aventura das compras (ou de como ando de cabecinha no ar)

Na sexta feira passada abri  frigorífico e estava tão vazio que decidi que, apesar de detestar cada vez mais ir às compras, tal era inevitável. Lá me desloquei a uma hora que, julgava eu, não estaria quase ninguém. Estava redondamente enganada e assim que cheguei ao super comecei a hiperventilar. Como os corredores são estreitos eu, e uma grande parte dos clientes, pousei o carrinho num canto e comecei a fazer as compras. Fui rápida e eficaz mas... e tinha que haver um mas. Quando cheguei a casa e comecei a arrumar a tralha toda nos respetivos sítios reparei que me faltavam algumas coisas: bolachas para levar para a piscina, as pastilhas para a máquina de louça, gelados (que anunciei à chegada aos amantes de gelados cá de casa) e mais outras coisas que agora não me recordo. Um pouco espantada rapidamente percebi o que me tinha acontecido. Aqui a croma, que admito que anda com a cabeça no ar, foi espalhando por vários carrinhos (que não o seu) as compras que foi fazendo. Moral da história, tive que voltar ao super.

3 comentários:

  1. Eu juro que deixei aqui um comentário... ?!?!? Não deixei?!?

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos não! Olha, também sou cabeça no ar, passo a vida no supermercado porque faltam sempre coisas, só não ponho nada em carrinhos alheios! E era isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Raquel, foi mesmo mau mas ainda mandei umas boas gargalhadas à conta disto. Pois eu também me esqueço, tenho a mania que não preciso de listas e depois... depois passo a vida no super.

      Eliminar