quarta-feira, 1 de julho de 2015

Das (não) férias

Ando a fazer de contas que estou de férias. As idas diárias à piscina dão-me esta falsa sensação de dolce fare niente. A moleza associada às braçadas em água fresca, o corpo mole, esticado ao sol, os almoços tardios à base de petiscos, criam-me a ilusão de férias. Mas à noite, no silêncio do quarto, quando deito a cabeça na almofada os fantasmas aparecem, a preocupação com o futuro, com a falta de trabalho e com as contas para pagar, tiram-me o sono.
Ando a fazer de contas que estou de férias mas ando exausta pelas noites mal dormidas.

2 comentários:

  1. Tenta relaxar...
    (Respondi-te lá no blog)

    ResponderEliminar
  2. Nem sei o que te dizer. Deixo um abraço forte e um beijo.
    (Queria fazer uma piada* para aliviar a coisa e não me sai nada. )

    *tenho a mania que sou cómica e quetenho sentido de humor.

    ResponderEliminar